Release #10 - 1 ano de Soul!

  Eai, meus bons.

   E pensar que já faz 1 ano que a Scan existe, nem consigo acreditar que apesar de muitas quedas conseguimos completar esse primeiro ano. Que orgulho, eu ainda lembro de como a Scan começou. Ela começou como um simples grupo no WhatsApp, com pessoas que eu encontrei em grupos de animes no Facebook e nenhuma delas tinha experiência com Scans e antes de realmente fazermos o primeiro lançamento, mais da metade das pessoas que haviam entrado na Scan saíram, sobrando apenas 4 membros e assim foi o nosso começo.
  E assim o tempo foi passando e sobrou apenas 2 membros. Eu tentei recrutar mais pessoas para a Scan, mas não me sai muito bem, ai eu tentei criar um Discord, mas também não funcionou de início.
  Foi ai que um Carinha me chamou no privado, reclamando de como estava a edição dos canais do Discord e falando que ele podia arrumar pra mim, vê se pode isso kkkk. (Duque, você mesmo meu velho).
  Eu nessa época já tava meio desanimado com a Scan e estava pensando no seu fim. Ai a gente acabou começando a conversar e ele se voluntariou pra me ajudar a administrar as coisas na Scan e pode se dizer que esse foi um dos motivos da Scan está conseguindo completar 1 ano.
  Agora sobre o pessoal da Staff, todos eles são sensacionais, apesar de não termos muita comunicação. O pessoal é muito frio (kkk leve zoas).
  Mas todos são muito gente boa e podemos dizer que não haveria Scan sem eles. Obrigado a todos vocês da Staff por sempre trabalharem tão duro pela Scan, foi um longo caminho mas conseguimos completamos 1 ano e esperamos durar bastante tempo ainda. 
  O aniversário foi nosso, mas o presente vai ser para vocês, aproveitem os capítulos de hoje.

  E POR FIM, OBRIGADO A TODOS QUE NOS ACOMPANHAM E GOSTAM DO NOSSO TRABALHO.


Capítulo 06 MediaFire // MangaDex



Capítulo 20 MediaFire // MangaDex



Capítulo 16 MediaFire // MangaDex